terça-feira, janeiro 08, 2008

NO POUPAR É QUE ESTÁ O GANHO
Actualização das reformas: Retroactivos a prestações
Veja-se o caso de Odete Rodrigues: se apanhasse os 12,6 euros do aumento, gastava-os logo. Mas o Governo, sempre preocupado com o bem-estar dos cidadãos, só lhe dá 90 cêntimos por mês. Ah pois é!
WALDORF

Etiquetas:

9 comments:

Anonymous Anónimo said...

Se calhar fazia alguma borga na farmácia...
ahmaro

8:24 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Sim! Que estes danados destes velho...perdão, idosos, só sabem é gastar o dinheiro todo na night, em shots, pá!
Depois dizem que é para os medicamentos.
Pois, pois...
Assim é que é!
Tirem-me deste país, por favor!
Bjs!

8:47 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Ó Paula, francamente...
Tirem-me deste país? Mas isto é um país, ou um santo sepulcro à espera que os velhinhos morram todos e depressa, de forma a ontribuirem para o saneamento financeiro do estado?!
Na verdade - e passo a citar o contemporâneo pensador Waldorf - não merecemos um governo tão bom!

11:01 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

eu tb faço minhas as palavras de Waldorf nós não merecemos um governo tão bom.
aliás devemos todos ir para as janelas ou varandas das nossas casas e gritarmos bem alto
NÓS NÃO MERECEMOS UM GOVERNO TÃO BOM
NÓS NÃO MERECEMOS UM GOVERNO TÃO BOM
NÓS NÃO MERECEMOS UM GOVERNO TÃO BOM

11:34 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Eu diria mesmo mais: Ó POVO! Vamos todos apoiar este governo, que é tão bom, para que se mantenha a governar tão bem! CARAGO!

11:56 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

ATENÇÃO...muita ATENÇÃO...foi decretado (foi meminha agora)que a designação por que este governo passa a ser conhecido é Carangueijo...em vez de Governo Socramentiroso...o que hoje é para a frente amanhã é para trás...penitencio-me... NÓS NÃO MERECEMOS UM GOVERNO TÃO BOM$$$...
ass.promecanito

1:51 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

desde que me pirei da fossa séptica que é o meu querido portugal deixei de sofrer com azia. a sério, sempre tive um problema de acidez no estomago que o meu médico sempre atribuiu a nervos.

pirei-me, desapareceu, mas cada vez que leio algo sobre o meu país que envolva economia, socrates ou governo, palavra de honra que tenho de mastigar um ou dois kompensans...

1:56 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Ó emigrante que foi devagar!
Como eu te comprendo, pá! a mim já nem os kompensans me valem! Não haverá aí na estranja um cantinho pra mim?

2:48 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Que grande LATA que eles têm. Mas o dinheiro é deles? os pensionistas são de menor idade para serem "protegidos"? Os "nossos pensionistas"? Quem raio é dono dos pensionistas? Eu trabalhei dos l8 aos 65 anos. Estudei de noite e trabalhei toda a vida para merecer o bom ordenado que recebia e do qual descontava o estipulado por Lei: E agora os Gajos tratam~me como se o dinheiro que administram não fosse meu e eu fosse mentecapta.

4:14 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home