quarta-feira, janeiro 16, 2008

SÓ COISAS QUE MATORMENTAM
Camarada e mesmo companheiro Eric Blair, esta citação não é (infelizmente) da minha lavra nem sequer do nosso camarada e mesmo companheiro anårca constipadö, mas sim do Mário-Henrique Leiria, que a escreveu nos Contos do Gin Tonic. Eu cá num faço como aquela agência de publicidade que picou umas merdas viscosas e cor de laranja à Nokia e está a facturar horrores.
E, tá claro, não saio da cepa torta... nem com os exemplos de sucesso dos meus alunos que vão à wikipedia... só coisas que matormentam.
ANIMAL

Etiquetas:

5 comments:

Blogger Eric Blair said...

Profundamente agardeçido plu esclarecimento. Só num queria que me confundissem com a clara pinto correia; afinal sempre tenho umas mamas maiores que as dela.

10:55 da tarde  
Blogger Animal said...

eu é mais os tomates

11:08 da manhã  
Blogger Eric Blair said...

maiores que os dela?

9:43 da tarde  
Blogger Animal said...

ah iço num sei... nunca comparei os tamanhos.

11:59 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

Huummmm...

11:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home