sexta-feira, janeiro 18, 2008

9 comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu, por um terço, saio já do país...
FR

2:59 da tarde  
Blogger Francis said...

há coisas fantásticas não há ?

5:33 da tarde  
Blogger António de Almeida said...

-Por um quinto, é o mercado a regular-se, ainda prometo fundar um blogue de apoio ao BCP, com links para a maçonaria, Opus Dei ou que entenderem!

7:26 da tarde  
Blogger Animal said...

afinal este blogue é mas é uma casa de putas, hehehehe

1:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por essa tinta toda nao me importava de ser puta e regressava a essa merda...Talvez me dessem tambem uma pension por isso... Viva o Ber(n)ardo !

12:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grossa era a aldrabice reinante no BCP para que a um presidente derrotado seja dada tão indecorosa maquia para se retirar.
Óbvio que não se trata de reforma mas antes pagar o preço do silêncio de quem sabe TUDO e não se coibirá de deixar "escapar" para os media pistas comprometedoras.
Afinal de contas quem passou a papelada para alguns jornais?! O Berardo? E quem a fez chegar ao Berardo?!

Nada tenho e nada terei no BCP e incentivo quem tem a retirar-se. Os outros serão melhores? Tenho dúvidas que a aldrabice seja matricial apenas no BCP mas... deste já sabemos que não era governado por gente séria.

É óbvio que esta indemnização envergonha quem a recebe. Moralmente é um roubo!
Mais cedo ou mais tarde, a continuar esta escandaleira vamos ter a malta na rua para fazer uma limpeza geral na cambada que vem comprometendo o futuro do País.
Eu lá estarei outra vez.
E, a bandalhos deste calibre, não oferecerei um cravo.

12:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porra!O homem vai ter uma trabalheira pra saber onde guardar a maquia em lugar seguro!
E depois nem há-de saber o que fazer com o pilim todo!
Eu aqui reajo como quando vejo umas casonas grandes: dá-me sempre pena de quem tem de pensar naquilo tudo pra limpar etc.
Na minha aldeia a neve deixa-nos assim piedosos e apiedados de certas sinas...

10:24 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Coitado do hóme...vai ter de s fustigar por mais esse pecado mortal...

1:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu fustigava-o mas era com um rabo de porco pela anilha acima, o salafrário.
Filho da puta de país este!
Venham outra vez os Filipes de Castela para tomarem conta desta pútrida obscenidade tugalesa.

4:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home