quarta-feira, fevereiro 06, 2008

E OS BURROS SÃO ELES?
Sarkozy assume proteccionismo para a indústria francesa."A França não receia a concorrência, mas não aceita que um concorrente venha aqui disputar o mercado, mas mantenha fechado o seu."
Quando é que José Sócrates ganha coragem para dizer algo semelhante ao seu melhor amigo, Zapatero?
Ah, é verdade: esqueci-me que temos um governo mais "preocupado com políticas sociais" destinadas aos desempregados da indústria que eles não defendem.
WALDORF

4 comments:

Anonymous Anónimo said...

"...um governo mais preocupado com políticas sociais...", boa piada!
http://amotecasa.blogspot.com/

12:56 da tarde  
Blogger Animal said...

ó waldorfe, bailhatedeuze pá, tázaficar um beilho resingão cumócaraças - inda te bêmos na festa do ábante um dia destes carago...

2:38 da tarde  
Blogger verdades_e_poesia said...

Quando é que o Sócrates chegará a ver este post? Há alguma maneira de o fazer vir aos marretas? Podia ser que de repente ele acordasse. ;)

5:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A verdade é que o nosso PM não tem um país como a França para o apoiar como o Sarkozy tem, de uma economia estável e com potencialidade de negociação. O nosso país é tão atrasado que vive da esmola do desenvolvimento dos outros, não produzimos nada, se começarmos a fechar-nos aos espanhóis não nos sobra grande coisa. Precisamos mais nós deles do que eles de nós... a verdade é que o portuga não aproveita o que tem, tivémos séculos para isso, dinheiros da Europa, dinheiros americanos e o resultado? Temos estádios, temos umas auto-estradas que dão um jeitão para ir para o Allgarve nas férias e tal, mas indústrias e desenvolvimento não é connosco.
Por isto acho que as pessoas deviam pensar bem no que escrevem e das duas uma: ou compreendemos que vivemos numa situação de interdependência ou então caímos no pensamento pequenino (mas tipicamente tuga também) que somos os maiores e que sozinhos conseguimos tudo.

5:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home