quarta-feira, fevereiro 06, 2008

9 comments:

Blogger António de Almeida said...

-Vá para fora, e deixe a mala cá dentro!

11:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

carregar as malas faz mal Às costas! eles só se preocupam com a nossa saúde!

12:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

carregar as malas faz mal Às costas! eles só se preocupam com a nossa saúde!

12:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o k eh nacional eh bom!!!

7:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Atrasos na TAP??? Que maldade...Hi,hi, hi...

Mas está longe de ser a única. No Natal voei de Los Angeles para Amesterdao e depois tinha um voo de ligacao para Colónia. A viagem dos States para a Holanda nao teve problemas , mas fiquei dez longas horas em Shipol à espera de um voo de 45 minutos... pela KLM!!

Malas já perdi pela Lufthansa. Verdade seja dita que foram recuperadas e entregues.


E nos voos para a Africa? É como jogar no Euromilhoes ....

Os Marretas sao o máximo!!!
Marretas a PM !!!

8:58 da manhã  
Blogger Ouriço-Cacheiro said...

também tive dois anos de experiencia mensal com a SATA (vulgo Sempre Atrasada Todo o Ano). Arghhhhh!!!!

9:34 da manhã  
Blogger Dinada said...

E eu perdi malas na nórdica e irrepreenssível SAS. Em de Estocolmo preferiram Tóquio.

Eu gosto da TAP. E gosto da Portela. Gosto principalmente de chegar, mas isto sou eu que não sou normal.

T(ake)A(nother)P(lane) se não estáindes sastifeitos, ora. Mainada!!!

1:22 da tarde  
Blogger Dinada said...

Falte ali um 'vez'! Em vez de Estocolmo...que arrelia!

1:23 da tarde  
Blogger Animal said...

além das malas tamém perdes palavras pelo caminho?

eu só sei que um dia perdi a virgindade mas numalembra adondéquefoi. mas acho que a culpa aí num foi da TAP...

2:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home