quinta-feira, fevereiro 07, 2008

WEST OU FAR WEST
Os inspectores tributários vão recusar-se a fazer correcções à matéria colectável dos contribuintes com base nos chamados métodos indirectos. Aqueles trabalhadores do Fisco têm receio de que o seu património seja afectado no caso de o Estado ser processado.
Encontraram uma maneira extraordinária de fazer ... não fazendo.
Com um sistema semelhante na Justiça, o Governo bem pode mudar a campanha de promoção do país para "Portugal, The Far West of Europe".

WALDORF

6 comments:

Blogger Dinada said...

ah ah ah

Finnnnn, ó Fin?

Aloy?

:D

1:16 da tarde  
Blogger Animal said...

aquele cábói num é tuga. aqueles dentes só há daquilo nos states de óliúde. nem com os dentistas brasileiros um gajo fica cum teclado daqueles pá

2:41 da tarde  
Blogger Animal said...

é verdade! ó fin, hã? tamém testázacortar? hã?

eu cá quando meter o IRS anexo logo uma providência cautelar e uma queixa contra incertos, hehehehe

inda vos vou penhorar a retrete da repartição, hehehehe

2:43 da tarde  
Blogger Francis said...

ahahahahahahahahahahahah

3:22 da tarde  
Blogger Karocha said...

pois!!! Já viram bem o corta-palha do Paulinho das feiras? Foi um artista Português,pois foi!!! isto o que é mesmo é um GandapaísdeCóbois, qual Amaricanos qual carapuça nem o Leone faria uma còboiada tão boa como a que estamos a assistir!

6:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

deixem os gajos do Citygroup começarem a ver o cacau que lhes mandamos diminuir e até as vossas cuecas são penhoradas eh eh.
Vão-se rindo vão. Os gajos da inspecção têm objectivos a cumprir, se tiverem medo dos "grandes" com dinheiro para advogados quem é que vai pagar as favas?

9:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home