domingo, março 02, 2008

AFINAL EU É QUE SOU PARVO...
Aqui o parvalhão do Animal ia todo contente à Loja dos Que Não são Parvos decidido a comprar - finalmente - este brinquedo.



E lá estava, todo sedutor, a rir-se pra mim, baratinho: 1499€ e o papelinho EU É QUE NÃO SOU PARVO!.
Vai daí, este parvalhão pensou que talvez fosse melhor comparar os preços na concorrência. E tunga! Encontrei numa loja do Tio Belmiro, frequentada por parvalhões como eu, o mesmo brinquedo, sedutor e sorridente, por 1399€.
E decidi manter-me parvo e comprar ao Tio Belmiro e deixar a MediaMarkt para as pessoas inteligentes.
ANIMAL

ah, este poste já foi feito no brinquedo novo. ó!

Etiquetas:

14 comments:

Blogger Eric Blair said...

parvos of the world unite, e tal...

10:52 da manhã  
Blogger Lola said...

Quero a direcção do tio Belmiro já, please, please...

12:49 da tarde  
Blogger Miguel Tomar Nogueira said...

Deus usa um windows.
Eu uso um desses.

Welcome to the temptation. :)

L. D. Satan

1:55 da tarde  
Blogger Piotr Kropotkine said...

mais um que abandona o gates .... e via tio belmiro.....

2:12 da tarde  
Blogger Ouriço-Cacheiro said...

Isso além de tudo prova que não te vestes de escuteiro nem tens sotaque de Leste. Cem Euritos dá para umas garrafinhas de bom tinto!

4:15 da tarde  
Blogger Ricardo said...

lololol, belmiro rullez

6:34 da tarde  
Blogger António de Almeida said...

-Também adquiri uma máquina na passada semana, depois de ter visitado todas essas lojas, e mais outra começada por F e acabada em C, tendo escolhido a máquina que queria, dirigi-me a 2 empresas pequenas, daquelas que vendem e ainda instalam, informei-as do preço que já tinha, e sabem que mais? Ainda fizeram mais barato. E desconfio que se em vez de ter ido apenas a 2, tivesse percorrido mais 4 ou 5...

6:54 da tarde  
Blogger HzoLio said...

Pois eu também estou à espera do meu novo, se bem que vai chegar tipo puzzle... Mas assim ficou a menos de metade do preço!!!

10:53 da tarde  
Blogger Cristina said...

epá, eu vi logo pela letra pa´...esta é espectacular.o vermelho tamem é diferente...o proprio blog tem um jenesécuá...

7:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A inveja é um pecado - e eu vou para o Inferno por isso.

9:12 da manhã  
Blogger Animal said...

a gente encontra-se por lá...

10:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eh que um parvo, encontra sempre outro mais parvo do que ele.

1:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parvónia? Mas isso não é em Portugal, man?

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É do caraças!
Não haverá por aí um tio Segismundo que os venda mais baratos?
O meu deve ser o tetratetravô desse.
Já suspira tanto!

5:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home