sexta-feira, março 28, 2008

AHHHHHH!!!!!!!!................
sexta-feira.......
ANIMAL

Etiquetas:

6 comments:

Blogger Francis said...

sim mister, é 6ªf...

2:50 a.m.  
Blogger NC said...

O que a malta escreve só para não ter o blogue parado...

9:45 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

E tá de chuva !!!

3:35 p.m.  
Blogger ao saber dos dias said...

a propósito alguém efectivamente engenheiro me dedicou o seguinte esquema em cartoon desenhado em movimento: tens um homem nu que sai de uma porta à segunda para entrar ainda nu à sexta-feira. o título é objectivo da semana. dá para imaginar? fds

7:51 p.m.  
Blogger Joaquim E. Oliveira said...

EH, pá. É isso mêmo!

8:28 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Porra, há falta de assunto!
Não.
A porra do Soriano é um infinito assunto, Guerra Junqueiro dixit.

4:31 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home