terça-feira, março 04, 2008

12 comments:

Anonymous Anónimo said...

Vejam a confiança que dá o Ademar dos Santos ao ExmoPresidente da Confap, no Abnoxio:
Albino Almeida, presidente da direcção da CONFAP, organização generosamente subsidiada pelo Ministério da Educação, terá ameaçado hoje aos microfones da TSF processar os autores dos blogues A Educação do meu Umbigo e Ensinar na Escola, que andarão, pelos vistos, a criticá-lo.
Sinto-me indignado e injustiçado com a discriminação. Não percebo por que Albino Almeida não ameaçou processar-me também. Terá sido por ele saber que eu, simplesmente, não o levaria a sério?!...
Ó Albino, cardinalíssimo: tem juízo, rapaz! Aconselha-te com o Adélio e não te exponhas ainda mais ao ridículo!...

Posted by Ademar Santos at 12:59 PM

Quintas

10:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"I think of de que..." - Pendo eu de que...

11:57 da tarde  
Blogger João Grade said...

porra porra Cardeal eh vingança de marido...

1:45 da manhã  
Blogger Francis said...

se a moda pega têm que arranjar um tribunal só para isto...

10:45 da manhã  
Blogger Eric Blair said...

é aquele gajo que já tem os filhos casados?

11:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vais ao jogo?

http://bp0.blogger.com/_SHmZacFf7Bw/R81SpHQhSYI/AAAAAAAAARk/05JXGaBzn-g/s1600-h/picture110.jpg

3:32 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Há mais ou menos dois milhões de alunos; quantos pais são representados pela Confap? POis...

3:49 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

a mim não me representa: nem como pai nem como aluno

4:48 da tarde  
Blogger Bxana said...

Confa..quê?

Eles esforçam-se mesmo muito; o problema é que eu sou ceguinha e num vejo nada.

5:29 da tarde  
Blogger osátiro said...

Faz lembrar aquela dos anarcas no pós 25 abril:
O Cunhal é capado; com a mania das igualdades ainda nos capa a todos!

6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Todos Capados? Crime organizado ? Cuidado com os dois nill policias que vaum fazer...

7:37 da tarde  
Blogger Unknown said...

Isso, isso! Enquanto não atacarem as fêmeas estou safa.

9:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home