sexta-feira, março 07, 2008

ESTÁ NA HORA, ESTÁ NA HORA DE A MINISTRA ...
Logo de manhã apresentei-me no posto da PSP para dizer que ia hoje a Lisboa. Agora passei por lá só para confirmar o regresso a casa e descansar as autoridades: parece-me que a polícia tem os manifestantes contados e se amanhã aparece gente a mais podem acabar os pastéis de bacalhau e as chamuças. Sim, porque eu acredito que o Governo só mandou contar os manifestantes para organizar uma recepção bué fixe aos stôres que amanhã vão à manif.
WALDORF

Etiquetas:

3 comments:

Blogger ao saber dos dias said...

sem dúvida. o caminho é sempre em frente. digo eu.

10:37 da tarde  
Blogger jorginho da hora said...

Pelo que estou vendo, politicos são todos iguais, tando faz no Brasil ou portugal. Êh vida besta!

10:56 da tarde  
Blogger Animal said...

as chamuças são aquelas que a ASAE apreendeu em Dezembro. e os pasteis de bacalhau tinham prazo de validade que expirava em 2003.

quando a esmola é grande o pobre desconfia. somos uns igratos, eu sei, mas eu cá levava o farnel pá.

10:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home