sábado, março 01, 2008

4 comments:

Blogger Cajó said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:28 p.m.  
Blogger ao saber dos dias said...

Será que somos um país modelo? nah. Sem outra conotação avante.

3:12 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

I think of the que...

7:08 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Não servem para outra coisa, por isso á que limar as unhas ao desgraçado, é para isto que lhes pago...

12:07 a.m.  

Enviar um comentário

<< Home