quarta-feira, março 19, 2008

QUANTO AO TIBETE
vamos mazé tar caladinhos, nada de manifs e petições a incomodar os senhores, que os jogos olímpicos são já daqui a uns meses e gastou-se muito dinheirinho em patrocínios e direitos de transmissão.

Na foto, o mercado em plena actividade de auto-regulação
ANIMAL

Etiquetas:

7 comments:

Blogger Xelb said...

Além disso os gajos já morreram todos não sei quantas vezes...

12:38 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

agora ca Banessa ... pá que se lixem os monges, um gajo tá cá prós defender em Setembro, se entretanto não forem fazer companhia ó lince ibérico...

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Além do mais os intelectuais de esquerda sentem comichão por terem que dizer mal de um regime de...esquerda! Mais vale estarem calados ou dizerem que toda a merda vem da direita, pode ser que a gente esqueça que afinal a esquerda também (infelizmente) viola os direitos humanos.

7:00 da tarde  
Blogger Animal said...

pá, aqui o animal é um intelectual de esquerda. o que é que a china tem a ver com a esquerda? hã? ou cub, já que falas nisso.

já a coreia do norte é um caso à parte. aquilo é um autêntico paraíso para masoquistas e outros bernardinos. embora eu não aprecie.

a merda não vem só da direita nem vem só da esquerda. quanto a isso, a repartição foi bastante equilibrada. acho que basta o cheirinho a poder para transformar a maioria dos seres humanos em bestas totalitárias.

mas isto é um blogue sério e estamos a desviar-nos do essencial: a aproximação da primavera, a descida dos decotes e a subida das saias. simplificando: gajas. isso é que é assunto sério.

9:01 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

eu sempre gostei mais da teta esquerda, talvez por movimentar melhor a mão direita, sei lá...

9:20 da tarde  
Blogger Pedro said...

brilhante, esta legenda!

3:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a merda pa chegar a esquerda e direita passa primeiro pela cabeca

2:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home