segunda-feira, abril 07, 2008

5 comments:

Blogger S said...

http://5minutesforeverything.blogspot.com/2008/04/um-blog-muito-bom-sim-senhora.html :)

10:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é de facto triste , meus caros, o sol nunca mais vem para ficar..


MAs e felicito-vos, o vosso blog entrou para as Sugestões do "Tres vezes nove vinte-sete", um blog extremamente giro que está a iniciar a sua actividade e ja está a conquistar admiradores.


http://tresvezesnovevinte-sete.blogspot.com/

10:35 da manhã  
Blogger Karocha said...

Eu cá acho que a culpa desta trampa de tempo é do governo!
Não deram porque tiveram uns dias bonzinhos? Vai na volta o "Engenheiro", deu ordens lá pra cima pro Zé povinho não poder andar com um sorrisinho na boca! A culpa é do governo. Bora lá culpá-los de tudo Loooolll

1:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tambem acho que a chuva não vem ...... mas o vento isso é outra historia.....
Neste país nad é como aparenta ser pelo que... cada um tira a s conclusões que mais lhe interessarem... hehehehe

1:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha, não fora o governo baixar o iva e o vento era 1% máior! à gente muita ingrata, pá!

9:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home