segunda-feira, abril 07, 2008

CÁ PRA MIM AQUELA MERDA CHEGA A PEQUIM DENTRO DUM ISQUEIRO BIC

Chama olímpica chega a destino final em Paris dentro de autocarro
ANIMAL

Etiquetas:

7 comments:

Blogger ao saber dos dias said...

Não concordo que se misture política com desporto.A violência gera violência.Como já dizia a minha avó «cada coisa no seu lugar»

9:10 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

É verdade, afectos. Mas a ironia do post é perfeita.

9:12 p.m.  
Blogger Tibério Dinis said...

Nada disso, foi a ASAE que ordenou!

10:19 p.m.  
Blogger Gotinha said...

Estiveste bem!!

11:19 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

o Pierre Coubertain deve estar a dar voltas no túmulo...

2:05 a.m.  
Blogger PDuarte said...

Foi o Jorge Coelho que tratou de tudo. Lidar com empresas de camionagem é com ele.

10:56 p.m.  
Blogger Alexandra said...

hehehehehehe....

8:53 a.m.  

Enviar um comentário

<< Home