domingo, abril 27, 2008

7 comments:

Blogger Eric Blair said...

acção directa já!

11:39 p.m.  
Blogger Animal said...

e mai nada! Durruti rulez!!!!

12:00 a.m.  
Blogger Eric Blair said...

eu ia mesmo pró Ravachol, com bombas de pregos e o escafandro.

9:53 a.m.  
Blogger NC said...

É o Estado a regular-te, estúpido.

11:20 a.m.  
Blogger Alexandra said...

e o Animal num comenta a crónica do Tavares?

12:56 p.m.  
Blogger Animal said...

tavares? é algum candidato a lider do ppd ou mesmo do psd?

2:03 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Então e depois quem é que pagava os salários na Galp?
Assim a Galp vai ter que fazer cortes com o pessoal.
O negocio do pitroleo tá cada vez mais dificil, e nng ajuda nada...


Cumprimentos.

9:53 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home