sexta-feira, abril 25, 2008

7 comments:

Anonymous Anónimo said...

Está decidido! Vou apresentar a minha candidatura já na próchima sigunda feira.

6:52 da tarde  
Blogger ao saber dos dias said...

É o badge que está a dar.

8:41 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

a política, essa baca!

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Inscrevi-me antes de vocêzes e amanhã janto no Pabe com o secretário do secretário do secretário do amigo do senhor CEO...
Sorry, pás...

12:05 da manhã  
Blogger Karocha said...

Não tem nada a ver com o assunto mas, alguém viu o noticiário da TVI e e cena do SIRESP arquivado?
Eu gravei

12:29 da manhã  
Blogger Animal said...

TVI? uqehéhe TVI?

1:04 da manhã  
Blogger Karocha said...

É aquela estação de trampa que nunca vejo mas como estava na hora de tratar da janta, fui prós tachos e panelas e qual o meu espanto a pantalla estava na tvi a contar pra meninos de 3 anos a escandaleira do SIRESP, como tenho MEO carreguei no rec, pra logo durante o dia ver com atenção,pra ver se entendo quem é que está a fazer a folha a quem? E são muitos!...

3:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home