sábado, maio 17, 2008

ALGUÉM, POR FAVOR, EXPLIQUE A ESTES CARALHOS O QUE É O SIMPLEX!

É que o meu patrão mandou-me inscrever nesta merda, e passadas quatro horas ainda não consegui passar do 2º separador...
Aqueles conceitozinhos de "User friendly" e "usability" que a rapaziada da informática aprende logo no primeiro ano, para estes gajos devem ser conversa de marciano mas com sotaque de plutão... ou então entregaram a programação desta bosta ao sobrinho do motorista do secretário de estado, que é um moço com jeito e até já fez um site com fotografias de flores e vistas com o pôr do sol.
ANIMAL

Etiquetas:

7 comments:

Blogger Animal said...

o mais engraçado é que quem me mandou inscrever nesta merda não deu o exemplo... bem procurei pelo nome do homem, mas não consta.

deve ser adepto do frei tomás, já se vê.

1:11 da tarde  
Blogger no baile da d. ester said...

hum, deve ter sido um dia mau, eu segui o link e entrei sem problemas, apesar do alarmismo do explorer que me diz não ser segura a página.

o patrão deve ser friendly, não quer que lhe faltem oportunidades está visto.

5:03 da tarde  
Anonymous nenhum said...

O simplex era a fórmula "mágica" de Sócrates para resolver os problemas da economia nacional mas, como todos os charlatões, quando confrontado com a realidade, virou o bico ao prego e toca a aumentar impostos, fechar serviços de apoio à população, etc. etc. etc.
Sócrates tenta disfarçar a sua incompetência com a arrogância mas o povo já o topou e está agora pronto para dizer BASTA!
www.nenhum.org

6:53 da tarde  
Blogger Karocha said...

Descobri um blog que fala da Paris Hilton

http://pronomepossessivo.blogs.sapo.pt

10:00 da tarde  
Anonymous Rudolph-the-rednose-reindeer said...

Pois é, Animal, a FCT de tecnologia só tem mesmo o nome. Não me diga que já se esqueceu da confusão que foi o concurso de bolsas de investigação de 2006, quando um grupo de alunos acedeu aos resultados antes do tempo por apenas ter mudado no "link" o 2005 para 2006...;)

1:11 da manhã  
Blogger Animal said...

pá, num sabia dessa... mazatão se um gajo meter 2009, aquela merda já terá os resultados do totoloto deste ano em arquivo?

vou lá ver carago...

1:29 da manhã  
Anonymous Ego sum Abbas said...

Dêem-lhe mais uns anos ao simplex. Ele vai-se complicar. Isto é experimentalismo barato. Assim que virem a litigância a aumentar por causa da simplificação excessiva e da governamentalização de tudo é que vai ser... Nessa altura já são outros a mandar e a dizer que a culpa é destes enquanto continuam a fazer a mesma m****.

2:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home