sexta-feira, maio 02, 2008

20 comments:

Blogger Eric Blair said...

Nem me fales nisso pá, que cá em casa somos doidos pelo McDóstia.

12:16 da manhã  
Blogger Animal said...

aqui também. mas em vez de ketchup usamos molho de cogumelos marados. pra facilitar as visões místicas...

1:11 da manhã  
Blogger Eric Blair said...

e onde é que arranjas disso; no Crentinente?

7:51 da manhã  
Blogger Animal said...

comércio tradicional pá... comércio tradicional...

10:12 da manhã  
Blogger Karocha said...

Fechar o Santuário!?... e atão iam ficar sem os milhões de $s que lá entram?
O pastor alemão que não gosta de Fátima não deixava!
Essa dos Hipers é por ser o dia do senhor? Tão a tirar freguesia ás lojas deles?...

12:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É a brincar,eles nunca fecham o maior bordél no mundo,os pàdres nâo estâo prontos a que o Bush lhes chame croser man..ainda mais!!

6:54 da tarde  
Blogger Karocha said...

Os padres não estão prontos pra isso, nem pra nada,nem sequer pra dizer a verdade ao M.P. aquando a isso instados !....

7:44 da tarde  
Blogger Karocha said...

Desculpem se alguém é católico, mas tenho um pó aos padres e ao Estado do Vaticano Que só visto !:-(((

7:55 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

quando chegares ao inferno os padres fazem-te uma esperinha, Karocha

8:41 da tarde  
Blogger Karocha said...

Espero conseguir infernizar-lhes a vidinha muito antes disso Eric

9:01 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Olha que excelente ideia!!
:-)

12:46 da manhã  
Blogger A Gerência said...

É a selecção natural capitalista.
Ou os pequenos negócios trabalham à escala das grandes multinacionais, ou vão trabalhar para a caixa destas.

1:16 da tarde  
Blogger Karocha said...

Pois é.
E se eu ontem já estava chateada, hoje estou fula!...Durante a madrugada alguém entrou no meu pc pra me sacar as passwords,já não é a primeira vez, já me tentaram tirar do ar e bloquear esta trampa toda :-((((

1:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Karocha instala um Nortom de Symanteca.Nem o papa com pantufas incarnàdas nâo entra, parole d'um enraivecido aos chapéusinhos estranhos.

3:30 da tarde  
Blogger Costa said...

Será que o pais esta a voltar ao tempo da outra "senhora" quando a padralhada ditava e fazia cumprir?
Tempos curiosos esses q se vivem ai!!!!!!!!!

5:04 da tarde  
Blogger Karocha said...

Este pais sempre esteve nas mãos da PADRALHADA !.....

5:26 da tarde  
Blogger Karocha said...

O meu Norton e de borla esse é pago,já percebi que vou ter que abrir os cordões à bolsa,tou farta disto!!!
Brigada Anónimo :-)))

5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OK,entâo verifica as luzinhas verdes se élas estâo verdes.Agora està tudo viràdo para o environemento,se é um Microsoft tu podes te queixàr nâo custa nàda tentàr!

6:14 da tarde  
Blogger Paracelso said...

Karocha muda pra Linux ... o Gates é um pastel a mamar à custa dos otários :P

7:18 da tarde  
Blogger Karocha said...

Amigos que me estam a tentar ajudar:
As luzinhas estão verdes e o gates não liga népia, quanto ao linux é bem verdade, o meu filhote mais velho é mestre em linux, vou falar c ele .

Eu explico a Karocha ia na estrada e um camionista que ia fora de mão resolveu marrar c ela. Ñ estou a querer que tenham pena de mim, ñ quero isso, a Karocha esteve do lado de lá está cá e bem e todos os dias agradece:-)))
Mas como a Karocha acordou amnésica
teve que aprender tudo de novo e agora resolveu que eram os PCs.
Tudo ao mesmo tempo não, cada coisa de sua vez!
Brigada :-))))

7:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home