segunda-feira, junho 02, 2008

12 comments:

Blogger Karocha said...

Eu Já loollll
Uma pergunta animal, o que é que a jolie é mais que eu?
Eu pari 3 vezes, à luz tive que dar senão não,não via népia do meu lindo e novo teclado preto ;-)))))))

9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OOOOOOOOOHHHHHHHHHH ... Karocha !!
A culpa é sua , porque já há a pílula há mais de 40 anos !!!!!

2:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora bein! Vamos lá dar uma ajuda à mecinha!

2:41 da tarde  
Blogger Karocha said...

Temos museka e da boa !...
Oh! Anónimo você tá convencido que todas as mulheres podem tomar a Pílula ?!....

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá não sei nada !!!!

Na minha farmácia vendem Durex... !
Na sua não ?
E também pode usar Aspirina e apertá-la entre joelhos....vai ver que não engravida !!!!
Lol :-); :-).....

3:33 da tarde  
Blogger Karocha said...

Pois é mesmo esse o problema!
Eu não engravido e não entendo o seu tipo de conversa quando o que estávamos era a brincar sobre dar à luz!
Aliás tive que fazer tratamentos para engravidar e PARI PORQUE QUIS ENTENDEU!!!!
E COMO VOCÊ ALÉM DE SER ANÓNIMO ESTÁ A COMEÇAR A SER ORDINÁRIO;PODE FICAR PARA AÍ A FALAR SÓZINHO LOOOLLLLLLL

3:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A ultima peixeirada que vi foi em Matosinos e pela TV !!!

Os Jacarés têm mais sentido de humor !!!!
Se não sabe brincar, não se meta nestas coisas....
Deve ser loira !!!!

4:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa de ser Karocha..........,
não é nada anónima, não senhor...
Deve ser loira !!!

4:14 da tarde  
Blogger Karocha said...

Por acaso sou natural e inteligente!
Loira estúpida é você, como todos neste blog sabem a Karocha não é ANÓNIMA e portanto vá insultar quem queira, porque pra este lado já era!

4:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A peixeirada continua ...
Parte V...

5:06 da tarde  
Blogger Animal said...

eu é mais morenas. e peixe, só se tiver penas.

6:08 da tarde  
Blogger Alexandra said...

cof, cof...

4:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home