terça-feira, junho 24, 2008

ONDE ESTÁ O ANIMWALLY? (Série Heróis dos Marretas, último episódio)

Etiquetas:

4 comments:

Blogger mega said...

'como é que queres encontrar o animal se não apanhaste a roulote na foto!!'

10:54 a.m.  
Blogger Francis said...

que puta de confusão carago.

11:42 a.m.  
Blogger Elefante das Neves said...

Em cima do lado esquerdo quando se vira à direita passando pelo centro?

8:57 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

As sardinhas riram de contentes

1:43 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home