quinta-feira, junho 26, 2008

11 comments:

Blogger Francis said...

Isso não interessa pra nada, o que interessa é que este blog é mais giro que o dele.

10:45 da manhã  
Blogger Eric Blair said...

pôrra, q'o moço tem mau feitio.
Gajo fixe, portanto

12:12 da tarde  
Blogger Animal said...

deve ser dos que comem francesinhas com molho picante, cumá gente faz...

1:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Traducir para qué si nosotros de la provincia de Portugal lo comprendemos perfectamente ;)

1:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ena, animal, tantos posts, tanto tempo livre. Que bom exemplo para demonstrar que os professores tão pouco fazem!

4:24 da tarde  
Blogger Animal said...

e mesmo assim um gajo queixa-se... imagina só se eu trabalhasse!

5:02 da tarde  
Blogger Karocha said...

Alforrecas!...
Bicho horroroso :-(((

6:38 da tarde  
Blogger Karocha said...

Tens toda a razão animal,só agora consegui lá ir,o pc encravou pra variar,devia mesmo ser traduzido e era só mudar os nomes!
Vou ver a bola!...

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu agora só falo italiano pra num me deconcentrar. Vou seguir o exemplo daquele treinador da bola, o senhor mourinho!

9:05 da tarde  
Blogger Karocha said...

Loollll
Grande jogo dos espanhóis :-)))

9:29 da tarde  
Blogger stcampos said...

Fonix!!! Era mesmo só traduzir os nomes...
mas desde que ouvi a ministra a falar a semana passada que estou convencido que tudo irá correr bem com a minha disciplina... Os alunos que aí vêm no futuro são barras... Acho que nem vou precisar de estar nas aulas... 90% de positivas :D espectáculo!

1:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home