domingo, julho 20, 2008

5 comments:

Anonymous Anónimo said...

Jarbas,eheh....
Tá nice!

7:22 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

«Pessoas que evitam revelar o menos possível sobre si próprios»... LOL

5:59 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

ah bô!? não sabia da habilidade...

12:13 p.m.  
Blogger Karocha said...

Essa do mail não sabia!
Não será mais "Oh Ambrósio!" ;-)

2:49 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Maria, vá lá buscar a sopa dos pobrezinhos que os kridos já tão habituados a passar fôme!

11:57 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home