sábado, julho 05, 2008

7 comments:

Blogger Animal said...

pois, mas só estará errado se acreditares que Madrid é a capital espanhola. Pra mim, por exemplo, é Barcelona. E assim já está certo.....


isto é tudo muito relativo pá e os jornalistas são malta com feeling para o sentir destes tempos.

9:10 da manhã  
Blogger Animal said...

...basta pensar que eles só fazem perguntas de merda (à mulher que acabou de perder o filho num acidente perguntam invariavelmente "como é que se sente?") )porque sabem que os entrevistados são incapazes de responder a perguntas inteligentes e profundas.

9:13 da manhã  
Blogger Karocha said...

Ou sejam como eu lhes chamo,"pés de microfone"!

2:46 da tarde  
Blogger Animal said...

se eles não existissem, os microfones ficavam no chão. era uma tragédia.

7:04 da tarde  
Blogger Karocha said...

Tava a youtubar :-)
Tens toda a razão animal,a mais das vezes dá-me uma raiva, ver os idiotas em directo, de microfone na mão a fazer cada pergunta, que me dá vontade olha nem sei de quê !

7:11 da tarde  
Blogger Animal said...

eu já descobri para que serve aquele botãozinho vermelho que está no comando.... experimenta e vais ver que não queres outra coisa!

12:32 da manhã  
Blogger Karocha said...

Animal tu és tão bem disposto, e fazes-me rir!!!!!
Claro que sei, quem tem problemas com comandos , são vocês, vide anúncio da MEO.
Eu como não posso mexer no comando yuotubo loooolllll

12:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home