sexta-feira, julho 11, 2008

MARKETING
Do lado das gasolineiras também há novas estratégias:

Com um serviço destes ninguém olha para o preço da gasolina.
WALDORF

Etiquetas:

3 comments:

Blogger Eric Blair said...

e o iva, é a 20 ou 21%? ... e o da gasolina?

4:37 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

eric, quem é quer saber do IVA ;)

6:29 p.m.  
Blogger Eric Blair said...

... é o nome da moça, anónimo

10:26 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home