segunda-feira, julho 21, 2008

NÃO HÁ DUAS SEM TRÊS
Na SIC, uma senhora que já não consegue pagar os créditos justificava a situação com a sua doença e o desemprego do marido.
O repórter não se cansava de repetir que na origem das dificuldades estavam aqueles dois problemas mas, pelo sim pelo não, arranjou-lhes mais um: enquanto a senhora dizia que o casal sobrevive com o subsídio de desemprego do marido, o jornalista sublinhava que o pobre homem arranjou um emprego há uma semana. Porreiro pá, porreiro.
WALDORF

Etiquetas:

4 comments:

Blogger Planetas - Bruno said...

essa pobreSrª enquanto não desatar aos tiros de Caçadeira de canos cortados pela rua do seu Bairro não terá muito futuro...!!

10:14 da tarde  
Blogger allwhiteorblack said...

Ya estragou-lhe o arranjinho..
A SIC é do Governo!!!!

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora um pouco a séri! Que há pessoas com dificuldades financeiras é um facto mas, em muitos casos, a culpa é da falta de bom senso dos próprios que, na ansia de aparentar aquilo que não são e de ter JÁ aquilo que não podem pagar se endividam estupidamente até ao limite do seu parco rendimento. É sempre curioso que nas casas destas pessoas que surgem neste tipo de reportagens nada falta desde quartos de crianças atulhados de brinquedos caros, plasmas, aparelhagens, electrodomésticos novos e modernos, ... não culpem unicamente os bancos, a publicidade, "a crise"...

11:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

louvo esse jornalista... o maroto!

12:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home