sexta-feira, julho 04, 2008

OLHA! QUEREM VER QUE ESTE DEU EM ANARCA?


COMEÇOU COM OS CÃES

A partir de hoje os novos cães portugueses passam a ter obrigatoriamente implantado um micro processador que os identifica. Os cães passam a ter bilhete de identidade escrito no corpo, e um número único, como se fosse um código de barras. Nada impede que o que se está a fazer aos cães se faça aos humanos e estou convencido que será apenas uma questão de tempo. No século XX muitos humanos estiveram já marcados, como o gado, nos campos de concentração.

Começará como é costume, por um princípio de necessidade, depois de facilidade. Começará por exemplo, para marcar os bebés numa maternidade para que não haja trocas, depois o estado convencer-nos-á que só há vantagens em andar de código de barras electrónico para se houver um acidente se saber qual é o código sanguíneo, ou que se pode assim seguir os pedófilos por GPS, etc., etc.. Depois será mais fácil atravessar as filas da segurança dos aeroportos, ser atendido numa repartição, etc., etc. É só uma questão de tempo.


ANIMAL

Etiquetas:

9 comments:

Blogger ao saber dos dias said...

Estou plenamente de acordo pois assim haverá maior responsabilidade por parte de quem receber um animal de estimação. Pois deixará o amigo de quatro patas de ser considerado um brinquedo porque a menina e o menino numa determinada altura quiseram e os pais aceitaram sem muita reflexão.

9:48 da manhã  
Blogger JR said...

Mas quem põe um chip, também o tira. Portanto os cães continuarão a ser abandonados.
E, animal, dá-lhes ideias, dá e depois queixa-te.

10:25 da manhã  
Blogger Animal said...

num fui eu pá, foi o Pacheco.... eu tava tão caladinho!

11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Admirável mundo novo...

11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Será que o Aldos Huxley e o H. G. Wells em vez de escritores eram videntes?

12:43 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

tou co home pá, tou mesmo co home. Foi a discussão a meio das sardinhas no são joão lá no meu barraco, pá, e só havia outro comigo. Tá tudo doido ou o caralho.

1:30 da tarde  
Blogger Animal said...

desde que não me metam um chip no dito....

1:54 da tarde  
Blogger ao saber dos dias said...

jr
mas creio que pensarão 2x (e esse é o meu desejo)

2:22 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

desde que não metam o chip em lado nenhum

3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home