terça-feira, julho 22, 2008

SEM ROTULAGEM EM PORTUGUÊS? CONFISCA-SE JÁ!

QUEENY LOVE GIANT LOVER SKIN
Lojas de sexo na mira da ASAE
É prudente: há sempre o risco de confundir aquilo com um cotonete pra limpar as orelhas...
ANIMAL

Etiquetas:

14 comments:

Blogger João Sousa said...

E não vá alguém pensar que aquilo é um massajador ou, como se dizia noutros tempos, um "tonificador estimulante".

5:33 p.m.  
Blogger Francis said...

É isso e palitos.

6:35 p.m.  
Blogger Pêndulo said...

Olha que andam a tentar emprenhar-me pelos ouvidos há que tempos.

8:40 p.m.  
Blogger Aves Raras said...

O Édipo tinha pancada? Isso é porque não conheceram a mãe dele... Upa, upa...

11:20 p.m.  
Blogger Bluesy said...

Estou ali com o João Sousa...Nos bons e velhos tempos dos catálogos La Redoute tudo isto era "massajador facial" apresentado por imagens de meninas visivelmente agradadas com os efeitos do produto :D

12:47 p.m.  
Blogger Animal said...

a menina da fotografia também não parece descontente a tentar palitar os dentes com aquilo...

12:52 p.m.  
Blogger Karocha said...

LooLLLL o Sr. Nunes é um atrasado MENTAL!!!!!!!

1:58 p.m.  
Blogger Animal said...

talvez o senhor Nunes tenha confundido aquela coisa com uma cânula de clisteres...

6:04 p.m.  
Blogger Karocha said...

Se calhar animal!
E se calhar o que o Sr. Nunes e esta xusma de governantes mereciam era uns clisteres por eles acima com algum liquido ou outra coisa qualquer que os fizesse EXPLODIR kum karaças, tou zangada hoje! Tou!
Mas tanta imbecilidade não achas que é de mais animal????

7:00 p.m.  
Blogger Animal said...

um gajo precisa de bobos e palhaços pra se rir um bocado.

sem esses figurões a vida ainda era mais cinzenta pá. o pensamento positivo tem bué da força!

10:51 p.m.  
Blogger Karocha said...

Sabes uma coisa animal?
Houve um gajo de um blog, que se diz jornalista, que me tentou engatar e hoje ameaçou-me!
Dei-lhe cabo do canastro por mail!
As pessoas não têm vergonha?
Tou lixada!
Fica bem.

11:33 p.m.  
Blogger Karocha said...

Animal desculpa incomodar-te!
Eu presumo , se calhar mal, que poucos de nós se conhecem e que conversamos a brincar de coisas importantes!
Agora um gajo dum blog,e eu não tenho culpa de ter 50 e ter o corpo da página, ameaçar-me e chamar-me lixo dói!!!!!

11:56 p.m.  
Blogger Animal said...

recomenda-lhe um clister com a cânula da fotografia... se calhar o gajo assim descobre coisas novas e encontra um novo sentido para a vida.

e tu fazes a boa acção do dia.

12:50 p.m.  
Blogger Karocha said...

:-)))))))

1:00 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home