blogue dos marretas

blogue colectivo alimentado por um único animal

sexta-feira, agosto 01, 2008

CÓPI ÉNDE PÁSTE

o comité está de parabéns



Faltam poucos dias para os jogos. Pequim está pronta. Fizeram-se grandes obras, limparam-se as ruas, motivaram-se as gentes para o maior evento do mundo. Que ninguém duvide do empenho total da China no sucesso da sua organização. De resto, não se via tamanho empenho desde Berlim 1936.
(RMD)


ANIMAL

Etiquetas: vai ser tão bom não foi?

posted by Animal at 11:53

2 comments:

Blogger PDuarte said...

tal como Luanda, Pequim é notavel.

2:06 p.m.  
Blogger Alexandra said...

Pobre mundo...

8:06 a.m.  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page

ISTO ANTIGAMENTE É QUE ERA BOM

Powered by Blogger

Top de Blogues