domingo, agosto 31, 2008

VOLTEI

tou mêmo a precisar de férias.
ANIMAL

Etiquetas:

15 comments:

Blogger Piotr Kropotkine said...

estás preparado pra mais uma voltinha de Bolonheza?

12:08 a.m.  
Blogger Animal said...

pois... como num arranjei nenhum cargo daçeçôr lá terá de ser...

12:52 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

Chorinhas...

3:37 a.m.  
Blogger Karocha said...

lol

isto tem andado um marasmo :-)

5:50 p.m.  
Blogger Unknown said...

Caramba! Finalmente! Isto estava uma seca!
José Carlos

6:45 p.m.  
Blogger Animal said...

então agora só pode piorar...

7:09 p.m.  
Blogger Unknown said...

Venha de lá o piorio
José Carlos

7:19 p.m.  
Blogger ao saber dos dias said...

pelos vistos não totalmente desparasitado.

10:06 p.m.  
Blogger ao saber dos dias said...

ANIMAL
então o prometido piorio à la INgil vicente?

9:32 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

ao trabalho!.....
..http://www.asteoriasdequidam.blogspot.com/

11:08 p.m.  
Blogger Eric Blair said...

olha aí, deixa passar!

1:26 a.m.  
Blogger Joana (Dra-D) said...

Mas olha lá tornaste a dar de fuga???

Volta já para o teu posto...

3:01 a.m.  
Blogger Francis said...

ainda estás a ler email's ?

10:43 a.m.  
Blogger Karocha said...

Bom dia vossas senhorias Francis e Eric Blair , espero que ponham as vossas tascas a funcionar depressinha tá! :-))))))

11:26 a.m.  
Blogger Dinada said...

Çenope, vem c´lamber o dono que está com 'faltas' de carências :D:D:D

10:39 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home