quarta-feira, setembro 03, 2008

6 comments:

Anonymous Anónimo said...

Li essa noticia ontem e fartei-me de rir!
Há cada um...

10:36 da manhã  
Blogger Dilemas&Chocolate said...

O verdadeiro macho latino... "faço o que tenho a fazer no mato (...) um homem não é de ferro!". Não sei que parte da situação é mais parva...

Mas será preciso ter tanto dinheiro no bolso para ir buscar uma prostituta à esquina??? Mais valia ter ido buscar uma de luxo...

11:17 da manhã  
Blogger R!T!NH@ said...

Sinceramente é uma notícia mesmo estúpida!!!

Qual é a pessoa que anda com 2000 euros no bolso? O velho já não devia ser bom da cabeça...

11:29 da manhã  
Blogger Carlos Pina said...

O que vale é que a senhora também é inteligente:
José Costa viria a encontrar a mulher na Freguesia de Antes. "Ela atirou-me com 300 euros e fugiu."

A vítima apresentou logo queixa na GNR da Mealhada que interrogou depois a mulher. Inicialmente, negou tudo, mas, ao ser revistada no posto da guarda, foram encontrados escondidos no corpo os 1320 euros.


Quem é que vai à GNR por ter roubado 2000€, com 1320€ escondidos no corpo? Só uma iluminada...

1:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aquilo era só o princípio da noite. 2000€ dão para uma noitada e a coisa feita com eficiência sai rentabilizada. Assim foi cara, oh se foi! Mais a água das pedras que levou à madame e as que teve de beber a seguir para apagar a azia...

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fizesse como eu que tenho sempre água com gás em casa.

2:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home