sábado, setembro 13, 2008

CUM CARAGO, GOSTAVA DE TER ESCRITO ISTO...
MUDA DE VIDA!
Cada vez há mais pessoas a ler livros que as aconselham a meditar, a apelar para o sobrenatural nas suas diversas formas, com o firme intuito de deixarem de sentir a dor ou a insatisfação das suas vidas.
Para esses, deixem-me dizer isto: meditar está certo, ajuda a recentrar. Mas melhor que tudo é abandonar a vida que não nos faz feliz.
Mesmo que doa, mesmo que se pague um preço, ao deixar para trás uma rotina familiar ou profissional ( e há sempre custos, em tudo isto), não há nada melhor do voltar a estar ao volante do seu destino.
Para os que acham que se calhar não é preciso, que mais tarde... talvez, aqui ficam as flash news: Em breve vamos estar mortos. Todos. O que nos vai separar é saber quem viveu o seu destino atá ao tutano.

ANIMAL

Etiquetas:

10 comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais tretas filosofais da moda..
Cada um vive a vida como quer, não quero passar a vida a ler livros escritos por outros sobre como aumentar a minha auto-estima.
Se compram o livro não estão a aumentar a auto-estima porra!!
Essas teorias freaks da treta que por ai anda, muito budismo e hippies é de um vazio atroz...
Mas é sempre giro ver esse pessoal na rua com ar de quem fumou 30 kg de haxe ou deu prai 40 riscos de coca :)

1:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho que todo o texto se pode sintetizar na expressão "Manca-te!"

2:03 da manhã  
Blogger Eric Blair said...

FUCK YOGA! (e tal..)

8:16 da manhã  
Blogger Animal said...

eu tava a pensar em mudar de vida prá semana que vem, mas acho melhor esperar por dezembro, pra mudar de vida depois de receber o 13º mês

ou nas próximas férias grandes. isto de mudar de vida implica um bom timing. é preciso planear. falar com o gerente de conta. antecipar a reacção da sogra. não é fácil mudar de vida pá...

10:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ha ha ha, nem imaginas, já vou na terceira mudança,
Quanto ao anónimo nº1 gostava de saber quem é que ele conhece que tenha fumado "30 kg de haxe ou deu prai 40 riscos de coca :"

9:47 da tarde  
Blogger Animal said...

cá pra mim o gajo tinha acabado de chegar da festa do avante e reagiu assim

mas um dia há-de ver a luz (desde que pague a conta à EDP, claro)

12:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não sei porquê mas parece que há alguém que consegue transforma ouro puro em autêntica merda.
Desculpem lá mas fiquei impressionado com o post

12:05 da tarde  
Blogger Animal said...

é essa a essência da alquimia: transformar o ouro em merda. o contrário, merda em ouro, qualquer gajo que saiba de estatística e finanças públicas consegue fazer...

1:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A frase" estar ao volante do seu destino" agrada-me.
Mas sera que não andamos todos ao volante do nosso destino?Uns são bons condutores,outros são maus e andam a lixar quem anda na estrada da vida? Alguns seguem todas as regras a preceito,outros atropelam quem se mete a frente.E ha quem se pareça com os comboios da CP.Passam a vida a descarrilar

10:22 da tarde  
Blogger Animal said...

por acaso acho que tenho uma folga na direcção. não sei se serão os rolamentos gastos ou algum parafuso mal apertado...

10:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home