quarta-feira, setembro 10, 2008

FALTA POUCO MAIS DE UMA HORA PARA ACABAR O DIA
o o cabrão do mundo num rebentou... tava a ver que me safava de pagar o IRS e de levar o carro à inspecção, mas ainda não é desta.
Ganda merda.
ANIMAL

Etiquetas:

3 comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda...

11:20 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

Até ao lavar dos cestos...

1:49 p.m.  
Blogger Alexandra said...

hihihihi...

9:28 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home