sexta-feira, setembro 26, 2008

MAGNÍFICO QUIZZZZ MARRETAS PRÓ UÍQÊNDE
sabe o que é:
um clearing
o que são as regras de compliance
a DMIF
as IAS/IFRS
Basileia
o Patriot Act
um routing de ordens
um ETF
TT’s
CRV’s
como se calcula o risco numa carteira de derivados
o que são rácios de solvabilidade
TIER I
TIER II


entre zero e uma respostas "Sim", parabéns! você é um autêntico marreta! seja bem vindo! esta espelunca é sua!
mais de duas respostas "Sim"... santa paciência. enganou-se de certeza no endereço...
não desespere. fale com o seu gestor de conta e impressione-o com o seu saber. pode ser que lhe desça o spread e ainda lhe ofereça um fim de semana em meia pensão numa pousada de portugal.
ANIMAL

Etiquetas:

22 comments:

Blogger Animal said...

acho que basileia é uma terriola qualquer na terra dos relógios de cuco.

e CRV é um modelo da HONDA (uma coisa assim a fugir pró jipe de cidade)

mas acho que as respostas esperadas são ligeiramente diferentes...

9:46 p.m.  
Blogger ao saber dos dias said...

no momento só sei responder a quatro. mas se fizerem um loto a meu favor posso escolher a Pousada Stª Cristina aqui do coin? gostava de conhecer por dentro do já conhecido de fora.

10:05 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

E ainda não foi desta que embolsei a pipa de massa do raio do euromilhões para injectar nos bancos do Tio Sam!
Já é azar, porra! Nem mesmo depois da senhora Pallin ter ido ao bruxo!

10:21 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Clearing tem alguma coisa a ver com lavagem de dinheiro?

11:14 p.m.  
Blogger Animal said...

tásmaperguntar a MIM??!!!

11:18 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá por mim acho que o tide lava mais branco...

11:26 p.m.  
Blogger Animal said...

hmmmm. ariel é que lava. vi agora na televisão caté saía luz da camisa pá

11:56 p.m.  
Blogger Animal said...

tavaqui a pensar (às vezes dá-me...) e "as regras de compliance" num será aquela coisa do sexo à bruta entre adultos, mas consensual?

num sei, ocorreu-me...

11:58 p.m.  
Blogger Animal said...

e ETF imagino que seja EsTouFodido...


não?

11:59 p.m.  
Blogger fpcardoso said...

Posso ajudar com algumas:

clearing - grito dos medicos antes de usarem o desfibrilhador.

Basileia - sinónimo para "Básele"

Patriot Act - Cantar o hino

ETF - Um monitor plano, mas comprada nos chineses

CRV - CuRiculo vitae

3:47 a.m.  
Blogger Karocha said...

eheheheheheh!!!!!!


Eu sei! eu sei!LolLOL ;-)))))

1:06 p.m.  
Blogger Unknown said...

eu sou quase marreta:
-Basileia é o sítio de onde se deve basar
-O risco da carteira de derivados é uma risca ao meio muito larga porque estão todos carecas
e mais num sê.
Quintas

4:12 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Cá para mim é tudo palavrões para poderem enganar a malta.É como ir ao médico e ouvirmos aqueles termos técnicos.E uma pessoa com uma simples constipação sai do consultorio a pensar que tem uma doença terminal.

5:28 p.m.  
Blogger Rato Mickey said...

Gostei deça do UÍQÊNDE; quase k nã xegava lá quistu de pençar dá cá uma trabalhêra! e inda mais ó sabado dasse ;)

6:36 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

A entrevista com a Criadora.

http://www.smithsonianmag.com/arts-culture/atm-qa-200810.html

6:38 p.m.  
Blogger Alexandra said...

Rácios da solvabilidade é quando se faz muce científica: " ...e o raça do xicolate tem de ser solúvel em 2 partes por uma de...".

É iço.

8:52 p.m.  
Blogger zazie said...

Não te apoquentes. Tens a resposta para todas essas dúvidas

":OP

3:57 p.m.  
Blogger Karocha said...

Estive a ver, brilhante lol :-)))

5:25 p.m.  
Blogger Cecília Longo said...

lol
sempre bem humorada
beijoka

12:42 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

Madame Órora, para quando a bela taça de muçe? Aqui pela estranja já faz um frio de rachar e uma musse vinha mesmo a calhar para matar sódades do rectângulo...

9:24 a.m.  
Blogger Animal said...

cá pra mim essa bela taça de muçe só aparece quando chegarmos ós 150.000 empregos co nosso primeiro prometeu... mais coisa menos coisa...

neste momento já ganhou o estatuto de mito urbano.

10:49 a.m.  
Blogger Alexandra said...

Primeiros:a muce existe tem receita e está publicada no belogue.
Segundos:só não foi ainda uma tacinha pró animálio porque não sei o endereço (ele pensa que eu sou agente do Fisco disfarçada..)para onde amandare.
Terceiros: uma vez já lhe enviei um boneco vudu onde costumava espetar alfinetes ferrugentos pró inrritar, mas foi porque tinha um portador ( cagente na probincia ainda anda de carros de bois, como a telebisão gosta de mostrar).
Quartos: iuquiéie urbano?
Não malembra o que vem a seguir aos quartos... deve de ser a sala...

10:39 a.m.  

Enviar um comentário

<< Home