sexta-feira, setembro 26, 2008

MAGNÍFICO QUIZZZZ MARRETAS PRÓ UÍQÊNDE
sabe o que é:
um clearing
o que são as regras de compliance
a DMIF
as IAS/IFRS
Basileia
o Patriot Act
um routing de ordens
um ETF
TT’s
CRV’s
como se calcula o risco numa carteira de derivados
o que são rácios de solvabilidade
TIER I
TIER II


entre zero e uma respostas "Sim", parabéns! você é um autêntico marreta! seja bem vindo! esta espelunca é sua!
mais de duas respostas "Sim"... santa paciência. enganou-se de certeza no endereço...
não desespere. fale com o seu gestor de conta e impressione-o com o seu saber. pode ser que lhe desça o spread e ainda lhe ofereça um fim de semana em meia pensão numa pousada de portugal.
ANIMAL

Etiquetas:

22 comments:

Blogger Animal said...

acho que basileia é uma terriola qualquer na terra dos relógios de cuco.

e CRV é um modelo da HONDA (uma coisa assim a fugir pró jipe de cidade)

mas acho que as respostas esperadas são ligeiramente diferentes...

9:46 da tarde  
Blogger ao saber dos dias said...

no momento só sei responder a quatro. mas se fizerem um loto a meu favor posso escolher a Pousada Stª Cristina aqui do coin? gostava de conhecer por dentro do já conhecido de fora.

10:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E ainda não foi desta que embolsei a pipa de massa do raio do euromilhões para injectar nos bancos do Tio Sam!
Já é azar, porra! Nem mesmo depois da senhora Pallin ter ido ao bruxo!

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Clearing tem alguma coisa a ver com lavagem de dinheiro?

11:14 da tarde  
Blogger Animal said...

tásmaperguntar a MIM??!!!

11:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá por mim acho que o tide lava mais branco...

11:26 da tarde  
Blogger Animal said...

hmmmm. ariel é que lava. vi agora na televisão caté saía luz da camisa pá

11:56 da tarde  
Blogger Animal said...

tavaqui a pensar (às vezes dá-me...) e "as regras de compliance" num será aquela coisa do sexo à bruta entre adultos, mas consensual?

num sei, ocorreu-me...

11:58 da tarde  
Blogger Animal said...

e ETF imagino que seja EsTouFodido...


não?

11:59 da tarde  
Blogger fpcardoso said...

Posso ajudar com algumas:

clearing - grito dos medicos antes de usarem o desfibrilhador.

Basileia - sinónimo para "Básele"

Patriot Act - Cantar o hino

ETF - Um monitor plano, mas comprada nos chineses

CRV - CuRiculo vitae

3:47 da manhã  
Blogger Karocha said...

eheheheheheh!!!!!!


Eu sei! eu sei!LolLOL ;-)))))

1:06 da tarde  
Blogger Unknown said...

eu sou quase marreta:
-Basileia é o sítio de onde se deve basar
-O risco da carteira de derivados é uma risca ao meio muito larga porque estão todos carecas
e mais num sê.
Quintas

4:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cá para mim é tudo palavrões para poderem enganar a malta.É como ir ao médico e ouvirmos aqueles termos técnicos.E uma pessoa com uma simples constipação sai do consultorio a pensar que tem uma doença terminal.

5:28 da tarde  
Blogger Rato Mickey said...

Gostei deça do UÍQÊNDE; quase k nã xegava lá quistu de pençar dá cá uma trabalhêra! e inda mais ó sabado dasse ;)

6:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A entrevista com a Criadora.

http://www.smithsonianmag.com/arts-culture/atm-qa-200810.html

6:38 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Rácios da solvabilidade é quando se faz muce científica: " ...e o raça do xicolate tem de ser solúvel em 2 partes por uma de...".

É iço.

8:52 da tarde  
Blogger zazie said...

Não te apoquentes. Tens a resposta para todas essas dúvidas

":OP

3:57 da tarde  
Blogger Karocha said...

Estive a ver, brilhante lol :-)))

5:25 da tarde  
Blogger Cecília Longo said...

lol
sempre bem humorada
beijoka

12:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Madame Órora, para quando a bela taça de muçe? Aqui pela estranja já faz um frio de rachar e uma musse vinha mesmo a calhar para matar sódades do rectângulo...

9:24 da manhã  
Blogger Animal said...

cá pra mim essa bela taça de muçe só aparece quando chegarmos ós 150.000 empregos co nosso primeiro prometeu... mais coisa menos coisa...

neste momento já ganhou o estatuto de mito urbano.

10:49 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Primeiros:a muce existe tem receita e está publicada no belogue.
Segundos:só não foi ainda uma tacinha pró animálio porque não sei o endereço (ele pensa que eu sou agente do Fisco disfarçada..)para onde amandare.
Terceiros: uma vez já lhe enviei um boneco vudu onde costumava espetar alfinetes ferrugentos pró inrritar, mas foi porque tinha um portador ( cagente na probincia ainda anda de carros de bois, como a telebisão gosta de mostrar).
Quartos: iuquiéie urbano?
Não malembra o que vem a seguir aos quartos... deve de ser a sala...

10:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home