segunda-feira, setembro 22, 2008

9 comments:

Blogger Eric Blair said...

já era altura de o tino de râs, ou o camarinha, ou o bruxo alexandrino terem a sua coluna de opinião no dn; porque não? Está dentro da mesma lógica. Falta de visão é o que a direcção editorial tem...

2:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó animal, confirmam ou desmentem? esta merda dum gajo saber sempre das coisas plos outros, tem dacabar! fiquei sentido!

2:44 da tarde  
Blogger PDuarte said...

...deve. principalmente Rodrigo Moita.

3:04 da tarde  
Blogger PDuarte said...

bom...Deus Pinheiro não é mau de todo.

3:05 da tarde  
Blogger PDuarte said...

e por falar em João Cesar que saudades eu tenho do João Cesar Monteiro e do seu João de Deus.

3:07 da tarde  
Blogger ao saber dos dias said...

só faltou falar do filho e do espírito santo. zzz...mesmo.

4:52 da tarde  
Blogger Karocha said...

Porra que este homem sabe mesmo de tudo, já não há saco,o gajo até conhece Deus (o Nuno Rogeiro)!
Coitado do Alberto, deve estar a dar voltas na tumba, ele que morreu a tentar descobrir a fórmula para ver se ele existia, bastava ter falado com o das Neves e tinha morrido mais sossegado e perdoado por ter feito a porra da fórmula para a bomba!...
Na minha humilde opinião tá claro...

6:02 da tarde  
Blogger Animal said...

o homem só tem a cluna no DN porque conhece deus. que deu uma palavrinha por ele ao dr. cunha...

as minhas bacoradas são muito mais engraçadas (modéstia à parte) e nenhum jornal me convida para lá escrever (excepto quando é de borla, claro)

6:47 da tarde  
Blogger Rato Mickey said...

O home até parece kanda a fazer concorrência à A. Solnado!

11:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home