sábado, setembro 20, 2008

AGORA FIQUEI PREOCUPADÍSSIMO. ACHO QUE ESTA NOITE NEM DURMO PÁ.
A blogosfera foi dominada este fim-de-semana por uma violenta discussão do economista Pedro Arroja (PA) do Portugal Contemporâneo com o jurista e colunista do "Correio da Manhã", Carlos Abreu Amorim (CAA), membro do Blasfémias.
Como é tudo gente bem-formada, em vez de andarem a chamar nomes um ao outro porque não resolvem a coisa como verdadeiros gentlemen: um duelo ao nascer do sol? Ou, vá lá, ao entardecer, depois do fecho do PSI-20...
ANIMAL

adenda: pedimos desculpa ao excelentísso público deste blogue, mas a besta que está de serviço (eu) quiçá perturbada com a crise financeira internacional e com a escalada do conflito entre CAA e Arroja, escreveu este poste sobre o anterior (clicou em editar em vez de clicar em criar). É o problema de termos ao nosso serviço uma mão de obra desqualificada que nem para entregar pizzas ou transportar tacos de golfe serve.
Em caso de conflito ou pedidos de indeminização, o vosso advogado que fale com o nosso advogado. Obrigado.

Etiquetas:

12 comments:

Anonymous Anónimo said...

Como é que eu não me lembrei de uma coisa destas...:( Estou que na posso. Ainda por cima uma pessoa na pode voltar atrás. Me esbofeteio...Na próxima reencarnação não darei uma única borla.

11:31 da tarde  
Blogger Animal said...

eu ainda tenho alguns orifícios disponíveis para vender, mas acho que um gajo feioso como eu não tem grande saída neste mercado todo virado para bodybuilders e tópemodels...

(mas considerarei todas as propostas que eventualmente apareçam)

só coisas que matormentam.

11:49 da tarde  
Blogger PDuarte said...

por mim, até nem é por causa do milhão de euros.
o problema é o que faço ao produto depois da compra.
se uso perde imediatamente o valor.
se guardo num cofre, mirra.

1:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E há direito a satisfação/Devolução? Ná?! Se a ASAE descobre...

9:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E o produto terá certificado de garantia?

9:59 da manhã  
Blogger Bartolomeu said...

E... vem com livro de instrucções?

2:56 da tarde  
Blogger Sérgio Gonçalves said...

Parabens pelo excelente blogue que aqui têm.

http://wwwbragablog.blogspot.com

10:56 da tarde  
Blogger Animal said...

muintóbrigado. alguém quer comprar?

7:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para quem gostar do género, aqui no burgo são mais do tipo altas, loiras e de olhos azuis e a falar algo do género: "ala-o-alala-o"...

10:25 da manhã  
Blogger Pulha Garcia said...

Exigo prova perital à mercadoria. Mandem o Manel Subtil.

3:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se a gente pode ter de borla, prq comprar?
Mudando de assunto:
A propósito do Lehmans Brothers, do AIG e do Bank Of America u lá como se chama, alguém sabe se o Pedro Arroja (lembram-se?) está vivo e ainda mexe nalgum lado?
Quintas

5:12 da tarde  
Blogger Karocha said...

Epa animal vê-se mesmo que estive de férias!
Segundo o meu economista de serviço,aquilo já vem de longe!...
O meu filho escreveu no blog dele (sublegelibertas.blogspot.com) um texto para nós que somos pequeninos :-)

2:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home