sábado, outubro 04, 2008

FÓNIX CATÉ MISQUEÇIA...

coije era o meu dia pá...
ANIMAL

Etiquetas:

4 comments:

Blogger Eric Blair said...

já tens posto aí uns espécimes mais roliços...

12:27 a.m.  
Blogger PDuarte said...

mereceste sim senhor.

1:45 a.m.  
Blogger Alexandra said...

Vou já ali fazer uma mucezinha especial pró bicho...

10:24 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

És daqueles em vias de extinção? Uma espécie protegida? Ou és daqueles à espera que te adoptem?

7:14 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home