sexta-feira, novembro 21, 2008

ACHO MUITO BEM E ATÉ PROPONHO QUE O PRIMEIRO SEJA INSTALADO NA COVILHÃ
Protecção Civil: Portugal deve criar abrigos para tsunamis
ANIMAL

Etiquetas:

19 comments:

Anonymous Anónimo said...

Ou em Vilar de Maçadas?

6:11 p.m.  
Blogger JP said...

Melhor seria mesmo al lado da Torre (Serra da Estrela)

7:06 p.m.  
Blogger Francis said...

ahahahahahahahah

Monsaraz ?

8:25 p.m.  
Blogger PedromcdPereira said...

Eu acho muitíssimo bem. Os Tsunamis são vítimas de coisas com que não devemos brincar. Apoio especializado é um primeiro passo para que cada tsunami possa sorrir até na Torre (porque não)? Por isso digo sim, abrigos para tsunamis já!

9:13 p.m.  
Blogger xavier ieri said...

"A protecção civil deve criar abrigos para tsunamis".
"ABRIGOS PARA TSUNAMIS"?
Pra quê?????????
Já alguém se perguntou se eles se reproduzedm em cativeiro?
Fachavor de deixaR OS TSUNAMIS EM LIBERDADE, PÁ!

9:36 p.m.  
Blogger ao saber dos dias said...

é preciso senha?

9:45 p.m.  
Blogger Animal said...

se tiveres o cartão do partido e quotas em dia, sempre ajuda a arranjar um lugarzinho.

10:25 p.m.  
Blogger Aves Raras said...

Se eu bem compreendo os governos que nos desgovernam, na Covilhã ia ficar muito mais caro...

11:59 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Esta-se mesmo a ver que a proteção civil anda sem nada para fazer, né? Viram algum geologo apoiar a iniciativa?
Epa na Covilha? Nao é dai que vem o Socrates? Uhhmmmm

12:43 p.m.  
Blogger JP said...

É melhor nem entrar por aí...

10:26 p.m.  
Blogger Animal said...

obrigadinho pá, mas a gente já tem esse. será que dá pra trocar o repetido por um magalhães?

10:59 p.m.  
Blogger Karocha said...

ahahahahahahahahaha

1:54 p.m.  
Blogger Eric Blair said...

e tem bandeira azul, a Covilhã?

10:44 p.m.  
Blogger loirices said...

ahahha que rica ideia.

11:12 p.m.  
Blogger Piotr Kropotkine said...

tá um post encriptado no meu blogue

8:00 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Malta!!! O já conhecem "O Segredo" dos Gato Fedorento? http://www.youtube.com/watch?v=PqW2wyjVx6M

10:31 a.m.  
Blogger e-ko said...

póis eu axo que sim, cu furacaum dus bancus pribadus duscrédito, xá beio um tsunami das cuantas púlvicas pós bolçus dus tanços tugas, cum abrigu porçertu ca modus ca tinhamus que refurççar us bolçus cum feixo éclére!

4:50 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

e porque não um abrigo desses junto ao estádio da luz,ao menos abrigava os NN e o PÓ

12:02 p.m.  
Blogger Alexandra said...

oilha, Tsunami é a marca dos computadores da fábrica dos Magalhães? Num éíe?

2:25 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home