segunda-feira, novembro 03, 2008

8 comments:

Blogger Freddy said...

rico NEGÓCIO...

4:20 p.m.  
Blogger Unknown said...

Arghhh...até mete impressão só de olhar, peludos e tudo :)

4:30 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

E andam os gajos atrás dos buracos dos gangues das picaretas e do Rio de Mouro e da noite branca...
Estes são bem piores!

4:33 p.m.  
Blogger Francis said...

ahahahahaahahhahahahahahahah
muito bom.

4:58 p.m.  
Blogger Karocha said...

Se eu não soubesse as merdas por dentro (aquele rapaz que tem um blog sem desenhos)!...
Até me ria, mas hoje não consigo...

5:10 p.m.  
Blogger PDuarte said...

estes são mais...ffffffuracos.

10:48 p.m.  
Blogger Eric Blair said...

he he, mais uma diarreia liberal

8:45 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

Hoje ficaremos mais tranquilos.
Saberemos,finalmente, se ganha o branco ou o preto.
É que foram muitos meses de inquietantes dúvidas e preocupações, cum carago!

12:23 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home