sábado, novembro 01, 2008

CONSULTÓRIO MARRETAS (VOCÊ PERGUNTA E A GENTE FAZ DE CONTA QUE NÃO OUVIU) - 2ª SÉRIE

Será k ele gosta de mim ou só me ker magoar?... tenho 20 anos...terminei 1 namoro de 3 anos ha uns meses atras kuando descobri k estava doente! algum tempo após tentei konversar com o rapaz em kestão para lhe explicar k eu tinha tomado akela decizão de cabeça kente e ele apesar de dizer k me amava mto n kis recomeçar o namoro pois dizia k precisava de tempo pa pensar e no entanto envolviasse kom outras moças e sempre k eu lhe ligava humilhava-me de todas as formax possíveix e ficava semanas até me ligar de volta! Entretanto passaram-se 8 mezes e consegui sair da tristeza em k estava envolta...consegui arranjar forças e resolvi kontinuar a minha vida...e neste momento estou a gostar de outro rapaz, mas a partir da altura em k o meu ex-namorado tomou cohecimento n me deixa em paz...liga konstantmente para os meux pais a inventar coisas que eu nunca fis ou dixe...! eu sempre o conheci como 1 pessoa meiga e responsável...mas acima de tudo racional... mas de repente parece estar possuído por algum tipo de loukura...! A minha grande kestão é: axa k ele faz isto por ciúmes...por ainda gostar de mim...ou simplesmente para me torturar e xamar à atenção?


Enquanto continuares a escrever assim, tudo o que ele te fizer é merecido.
ANIMAL

Etiquetas:

4 comments:

Blogger JP said...

Eu fazia-o a dobrar!!! São estes que até ao 9º ano são passados ao colo! Ou esses tais ainda vão ser pior?

2:48 da tarde  
Blogger Animal said...

apóxto ke pyór...

2:58 da tarde  
Blogger Unknown said...

"Enquanto continuares a escrever assim, tudo o que ele te fizer é merecido". Grande resposta, “para grandes males, grandes remédios”! Beijo ou será bjx, eu acho que a dislexia está a propagar-se a grandes passos.

4:10 da tarde  
Blogger Pulha Garcia said...

Grande resposta, Animal. Esta gente devia repetir a 4.ª classe até aos 30 anos, em alternativa a serem abatidos e transformados em componentes de betão armado.

4:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home