domingo, novembro 02, 2008

O COMISSIONISTA DO MÊS

Etiquetas:

9 comments:

Blogger Animal said...

este poste só é compreensível por gente com mais de 40 anos ou por estudiosos da publicidade do pleistoceno final (anos 70 e 80)

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas não tem a voz tão bonita...

6:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caríssimo , desculpe contradizer a sua tese dos 40 mas , eu que tenho 33 recordo-me perfeitamente do spot ( dizia-se reclame) da Regisconta - Aquela Máquina !Grandes marcas fazem grandes empresas. Mas, se a máquina deve ser boa, o Homem tem que ser melhor...

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ou como eu diria naquela altura - "Aquela mánica"

8:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu, nascido em 1972, lembro-me perfeitamente. Adorava o anúncio (perdão, o reclame)!

Parabéns pela criatividade.

9:38 da tarde  
Blogger Animal said...

33 é uma idade perigosa. o Cristo deu-se mal...

11:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro " Animal " , obrigado pela sua preocupação, mas os 34 estão já quase alcançados . Está provado que aos 33 o maior risco é ser crucificado e eu nos dias que faltam vou evitar passar pelo Jardim das Oliveiras ou dar Ceias em que convide amigos duvidosos .... Um abraço !

1:30 da tarde  
Blogger Alexandra said...

eu nasci em 63...chuift....

7:10 da tarde  
Blogger zazie said...

ahahahahhaha

3:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home