quarta-feira, dezembro 24, 2008

FELIZ NATAL

MARRETAS

Etiquetas:

15 comments:

Anonymous Anónimo said...

Eia!
Tantas Nossas Senhoras!

11:25 da manhã  
Blogger António de Almeida said...

-Um feliz Natal aos autores do espaço, e continuem com a vossa boa disposição.

11:48 da manhã  
Blogger Piotr Kropotkine said...

ená pá.... vóçezes arderão no inferno durante dois mil anos com estas gajas pá......

1:59 da tarde  
Blogger PDuarte said...

um Grande Natal para quem escreve neste blog e já agora que aqui estou para quem o lê também, em especial para a Karocha.

2:22 da tarde  
Blogger Dinada said...

Vocenecês são dum machismo que arrepia. Olhem, vão-se...vão...pronto, mal por mal cão a elas!

(olhás boas...estúpidas)

2:41 da tarde  
Blogger Dinada said...

Eu disse cão???? looool...era vão, não foi de proósito...looool

(sai-me cada improviso)

2:43 da tarde  
Blogger loirices said...

com a gripe que anda por aí, não devem acabar bem, não!

2:58 da tarde  
Blogger a saber said...

eu prefiro morenos... boa paz

4:28 da tarde  
Blogger Animal said...

estou disposto a abdicar das peúgas pijamas e camisas de presente pra ficar na brincadeira cas mães natal da fotografia

5:11 da tarde  
Blogger Planetas - Bruno said...

Meus Caros,
Feliz Bailout…perdão Natal!
Abraço!

4:06 da manhã  
Blogger Karocha said...

Comeram benzinho bosselências, não apanharem nenhuma indigestão ;-)

Brigada pduarte :-)

12:19 da tarde  
Blogger Animal said...

a porra do bacalhau tinha espinhas. nunca mais pega a tradição dos douradinhos cumcarago...

1:05 da tarde  
Blogger Karocha said...

Lol faz como eu Animal,do Bacalhau gosto das caras, das barrigas e da parte fininha das postas,espinhas nem velas eheheheh

1:08 da tarde  
Blogger Bernardo Rosmaninho said...

O Blog do Bernas deseja a todos um feliz natal e, se não postar nada entretanto, uma boa passagem de ano! (...eu vou publicar qualquer coisa antes do dia 31 mas nunca se sabe...)

Um abraço a todos,

Bernardo Rosmaninho

5:39 da tarde  
Blogger Lília Abreu said...

Votos de Boas Festas...
Já agora, um pouco de democracia, para regalo da plataforma das leitoras femininas, não ficava mal...

3:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home