sábado, janeiro 31, 2009

ALERTA DE MAU TEMPO

Recomenda-se que segurem os vossos pertences mais valiosos devido à ocorrência de ventos fortes nas próximas horas. Aviso recebido do nosso serviço meteorológico favorito.
ANIMAL

Etiquetas:

5 comments:

Blogger Caçador said...

O Dear Hunter atribuiu-vos o Prémio Dardos. Passem por lá.

5:18 da tarde  
Blogger Animal said...

já temos. pode-se trocar por euros?

6:12 da tarde  
Blogger 'mega' said...

'vê lá se não te esqueces de declarar essa merda.. tá a chegar aquela altura do ano em ca gente se mete de 4 e espera pelos senhores das luvas latex... sem direito a margarina p'ra untar o bordedo nem nada... coisa incómoda pá!!
belo post by the way!!'

6:23 da tarde  
Blogger Diogo said...

Bush lamenta-se no Daily Show: "Porquê eu? Que fardo! Porque é que o colapso financeiro teve de acontecer comigo?"


George Bush: Pensei muito no Katrina. Será que eu poderia ter agido de forma diferente?

Jon Stewart: Que tal ter mostrado alguma preocupação? Ter voltado de férias e não ter dito ao director do FEMA que estava a sair-se bem? Ou até não ter esse tipo como responsável do FEMA? Ter havido coordenação nas operações de salvamento em vez de fingir que ninguém sabia que os diques podiam ceder? Essas coisas.

George Bush: Será que eu poderia ter agido de forma diferente? Como aterrar o Air Force One (avião presidencial) em Nova Orleães? O problema aí é que as autoridades seriam afastadas da missão e suspeito que as vossas perguntas seriam: "Como foi capaz de levar o Air Force One para Nova Orleães, afastando os polícias necessários para controlar Nova Orleães da sua missão, para o proteger? "

Jon Stewart: Não faz ideia do porquê da revolta das pessoas à volta do Katrina, pois não? Achou que foi por causa do avião? É como o tipo cuja mulher chega a casa e o apanha a papar a irmã dela, e acha que ela está zangada porque ele não lhe disse que ia chegar mais cedo.

George Bush: Porquê eu? Que fardo! Porque é que o colapso financeiro teve de acontecer comigo? Termos pena de nós próprios é uma coisa patética.

VÍDEO legendado em português.

6:48 da tarde  
Blogger Maresia said...

Vocês são o máximo! É gargalhada garantida! adoro vir aqui!

11:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home