domingo, janeiro 18, 2009

7 comments:

Blogger Larose said...

Na minha humilde opinião ..... acho que ele vai adorar s férias!
Vai ser um SPA ....... ihihih

9:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Boy George anda a facturar pouco, precisava de uma publicidade zinha. Façamos-lhe a vontade!

10:40 da manhã  
Blogger Peter of Pan said...

E isso para ele é lá castigo?

3:47 da tarde  
Blogger xavier ieri said...

À falta de cão, caça-se com gato...

Ou seja, parece-me que o Boi do George não tem dignidade para alinhar nas marretadas.

A não ser que o sequestrado fosse... por exemplo... um político... português...

Aí sim!

Há que elevar o nível, pá!

Há que elevar o nível!

eh eh eh

5:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha, parabéns pelo tópico. É bestial.
Se bem que não concordo com uma parte do que você disse.
Eu acho que se pode ganhar bastante dinheiro ($ ou €) apostando na monetização dos conteúdos de internet online. O DinheiroMagnetico.com é um site que explica exactamente isso, ou seja, como ganhar dinheiro fácil e rapidamente na internet. Acho interessante o seu tópico sobre educação financeira. É algo que falta na nossa sociedade capitalista.

3:36 da tarde  
Blogger Animal said...

exactamente. educação financeira e boy george a apanhar sabonetes... está tudo ligado. só não vê quem não quer (ou tem astigmatismo...)

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho pena dos outros presos. Ter de ver o olho do cú de Boy George espetado para cima todos os dias no chuveiro deve ser cruel muito cruel. Aposto como tem tatoado um b e um y nas naldegas.

1:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home