sexta-feira, fevereiro 06, 2009

BIG BROTHER
Chips nos automóveis respeitam privacidade, diz secretário de Estado
Sabemos onde estão, como lá chegaram e por onde andaram, só isso. Quer dizer, se estiverem numa auto-estrada, ou houver uma câmara na zona, também sabemos com quem estão, mas isso já era um grande azar!
WALDORF

Etiquetas:

4 comments:

Blogger JP said...

Waldorf, aquel centa, pah, só tyem alcance local...
Os dispositivos de localização é que vão estar por todo o país. Por isso não tens que te preocupar. Se estiveres no Porto o pessoal de lisboa só saberia se houvessem telefones, msn, ou outra coisa do genero, e contactasse a central do porto a perguntar se te encontras por lá! A tecnologia ainda não está assim tão avançada.

2:31 da tarde  
Anonymous francisco said...

quem num deve num teme, ou temerá?

2:29 da manhã  
Blogger Marco Leal... said...

quem n deve nao teme? o problema é começarem a pensar dessa forma, primeiro tiram-nos coisas menos importantes e nao nos queixamos, quando damos conta estao-nos a tirar tudo e n reclamamos nada.

12:51 da tarde  
Anonymous meduza said...

Só traria beneficios se conseguissem localizar carros roubados.Mas, que é invadir a privacidade pessoal disso não tenhamos duvidas nenhumas.Por muito pouco alcance que tenha ficam a saber onde estavamos a uma hora precisa.E não tardara a haver cruzamento de dados com diversas instituições.

8:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home