terça-feira, fevereiro 03, 2009

9 comments:

Anonymous Anónimo said...

Nada que não possa ser resolvido a curto prazo. Nacionalizem-se os prejuizos e prontes, pá.....

6:21 da tarde  
Blogger a saber said...

o que me ocorre e o que nunca ouviram é que tenham juízo.

8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

animalzinho, por óbvio já ouviu isto mais de um zilhão de vezes...but..ai vai mais uminha: nossa, você é um fofo e adoraria te conhecer "bem" melhor! tem planos de vir para américa latrina (são paulo)?? uhmmmmm...levava minha camiseta branca molhada para um autógrafo seu. estou sempre aqui a babar por você e, se eu merecer um oizinho básico: harpia_bianca@hotmail.com. bjs doces, doces, doces (ps: não publica naum, é mensagem pessoalíssima...)

8:23 da tarde  
Blogger Animal said...

ok, eu não publico. sou um gajo discreto. um cavalheiro.

8:33 da tarde  
Blogger JP said...

Vamos todos para a «América Latrina»...
E agora com o preço dos combustíveis a baixar mais barato fica. Corremos é o risco de ser uma viagem de caca

9:18 da tarde  
Blogger Animal said...

de coca, talvez?

11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o saudoso Nelson Rodrigues diria: "me bate, que eu gosto". já eu digo que combustíveis estão a preço de banana e, acreditem, aqui elas dão em árvore. coca é mais coisa da colômbia/bolívia...caca pode até ser. vou preparar-me para o carnaval e bau bau.

1:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O homem mais rico do país também está a despedir. Ehpá porque é que não mandam este gajo e outros como ele prá faixa de Gaza ou pró Ruanda?
Perguntar não ofende...

12:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quebra nos lucros igual a despedimentos.Mais uns quantos que ficam na miseria para que outros não sejam prejudicados nos dividendos.

3:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home