domingo, abril 12, 2009

COISAS REALMENTE IMPORTANTES

8 comments:

Anonymous Fritz said...

O orgulho nacional em alta. Só falta o Obama assinar um contrato para a compra de alguns milhões de Migalhães.

2:54 da tarde  
Anonymous JP said...

Acima de tudo um orgulho para essa Nação que é o Porto.

P.S: Presidente preto, primeira-dama preta e agora até o cão é preto... Agora tudo ficou mais claro para mim!

12:40 da manhã  
Anonymous Manolo Heredia said...

E a coleira para as pulgas também foi feita em Portugal, viva Portugal!

12:55 da tarde  
Anonymous thominha said...

O que me preocupa mais nisto tudo é o facto de poder estar a ser ameaçada uma certa imparcialidade democrática. Vejam o meu ponto de vista em http://www.thominha.blogs.sapo.pt/

9:06 da tarde  
Blogger Unknown said...

Acho que até as pulgas que o cão leva são tugas!

11:58 da tarde  
Blogger D-Man said...

li algures que é um emigrante de 2ª geração, nascido nos states, mas que late em português

1:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É uma pulga Portuguesa com certeza, é com certeza uma pulga Portuguesa

7:55 da tarde  
Blogger Fabulosa said...

não percebo porque escolheram cães adultos. e acho que nem 50% dos americanos sabem onde fica Portugal. à parte isso... =)

8:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home