quinta-feira, abril 02, 2009

TÁ MAL

7 comments:

Blogger a saber said...

é exigido no cv? eu cá ACHO não definitivamente sempre não necessário.

10:18 da tarde  
Blogger Unknown said...

Se tivesse posado com aquelas fardas de colegial era bem mais perigoso...

10:22 da tarde  
Blogger Aves Raras said...

O que eu gostava era de saber quem é que apresentou queixa... Terá sido a setôra de geografia, essa velha em quem ninguém pega?

12:10 da manhã  
Blogger Animal said...

em casos destes gostaria de ser um aluno centrado no ensino...

1:13 da tarde  
Blogger Rosário said...

LOOOOOLLLLLLL

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta tb dava para Administradora da UBI... ai não... as propinas tavam todas em dia!!!

1:34 da manhã  
Blogger www.sempremaisestetica.com.br said...

Quem fez a queixa, na minha opnião é um baita de um invejoso, a mulher tem o direito de ganhar dinheiro posando de langerie!

olhem meu site: http://www.sempremaisestetica.com.br Ele tem várias promoções. Tudo sobre estetica... Desenvolvido pela Namp galera. Vlw.

12:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home