quarta-feira, abril 01, 2009

UMA PETA DO 1º DE ABRIL

4 comments:

Anonymous Elfo said...

1º de Abril hoje valem todas as mentiras

Pois meus caros mafiosos da cova, nem me queria imiscuir nesta treta de lutas de galos pelos poleiros da UBI, no entanto, e, como fui chumbado umas três vezes por um dos candidatos, logo seria de esperar que as ninhas simpatias não recaíssem sobre ele, mas como apostei um almoço nele, lá terei de vir a terreiro defender a minha "dama de ferro". Eh pá, o homem é de gancho e já o vi correr com um funcionário quase a pontapé (arrependeu-se logo de seguida), e, a mim ameaçou-me recambiar-me para onde tinha vindo, no entanto, até esse funcionário votaria nele se pudesse, é assim esse beirão dos quatro costados quando esta coisa ainda se chamava Beira Baixa.
Quanto aos digníssimos conselheiros, bom, parece que alguns já se aperceberam que apostaram no cavalo errado e estão a mudar de campo porque se aperceberam que o que lhes prometeram não passam de fogos fátuos e que ficariam a pairar se algum dos outros candidatos ganharem, como parece que é o que se avizinha no horizonte.
Segundo últimas sondagens por volta uma da manhã, o higitaniense levava alguma vantagem sobre o beirão raiano, para surpresa de todos, seguido do actual e, o Fulano que nem sei de onde saiu cai já na primeira volta.
Bom tenham lá um bom dia... das mentiras!

12:07 da tarde  
Blogger Animal said...

também não atingi a profundidade da piada....

2:55 da tarde  
Anonymous ElfoVerde said...

Pois meu caro Animal, cá por detrás das pedras andamos a rir que nem uns perdidos ao vermos os galos engalfinhados e a contar as esporas enquanto rimos a bandeiras despregadas.
Ele há lá coisa mais bonita de se ver que os inquisidores serem inquiridos na praça pública? Nem sabeis o que estais a perder, até os gatos fedorentos iam ajudar à festa se soubessem onde isto fica.
Só o gozo que isto dá em passar-se na zona desactivada do país profundo.

4:39 da tarde  
Anonymous anopheles said...

Deixai-lhos engalfinharem-se. Isto àde arrebentare por calquer lado, cum camandru.

8:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home