terça-feira, maio 05, 2009

CÁ PRA MIM FOI UMA VALENTE CUNHA QUE METERAM AO BEATO NUNO

A ministra da Saúde, Ana Jorge, acabou de confirmar o primeiro caso de Gripe A H1N1 em Portugal. Foi em conferência de imprensa que foi anunciado que a portuguesa que tinha regressado do México contraiu o vírus H1N1.
(...)
A mulher, de 31 anos, já não apresenta sintomas e recuperou sem a necessidade de antivirais permanecendo em casa observada com regularidade, assim como os familiares mais próximos.


se não foi o beato nuno foi a senhora da cova da iria, que isto não é só assoprar petróleo pra cima dos galegos, esses incréus.
os gajos das farmacêuticas é que já devem estar a pensar em meter uma providência cautelar, é que há uma crise financeira e é preciso estimular a histeria para estimular a economia. e facturar, cumcaralho.
ANIMAL

Etiquetas:

4 comments:

Blogger Eric Blair said...

num há meio de vender o tiramissu

3:25 da tarde  
Blogger Larose said...

ahahahahah

Nós somos os maiores ......... somos um fenómono, isso sim!
Ainda vão pegar em nós para servirmos para colheita de vacinas!

6:41 da tarde  
Blogger NUBIA LISIANE said...

Achei super interessante seu post..
Acredito que toda essa "gripe", não passe de especulações, para aumentar o mercado econômico farmacêutico ou será um grande boicote da China... kkkkk pensando bem, eles nao teem nenhum caso ainda e registrado no país e além disso são os mairoes doadores de remédios e máscaras... Ixi,,, agora eu estou fazendo especulações...kkkkk Abraço, estou acompanhando este blog e adorando... Sucesso

6:50 da tarde  
Anonymous fónix said...

Carago! Então o Filipe Vieira ainda num comprou o Beato Nuno pra ponta de lança do benfica?
Isso é grave, muito grave, pá.

1:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home