domingo, maio 24, 2009

PENSEM NISTO QUANDO FOREM TRABALHAR. OU VOTAR.


(é capaz de dar jeito clicar no boneco pra ler o que lá está)
ANIMAL

Etiquetas:

6 comments:

Blogger xavier ieri said...

Vou efectuar o exercício.
[tou a votar]
"Adoro este emprego" - Não dá
"Adoro este político" - ...da-se!
"Adoro este partido" - ...da-se!

"Adoro uma gaja boa!"

Isto sim é a força do pensamento positivo de que o Animal, por vezes, fala (agora mais raramente; andará adoentado?)!

Conclusão: No dia do voto, dediquem-se antes a um dia inteiro de fornicanço!

11:20 da tarde  
Blogger Animal said...

sou gajo para aproveitar uma pausa (que um gajo tem de recarregar) e ir lá meter um papel em branco...

12:51 da manhã  
Blogger aurora said...

Isso de pôr o papel em branco faço eu há que séculos e não dá em nada.
Que tal fazer um boneco tipo " Nuclear não obrigado" adaptado aqui à nossa realidadezinha dos políticos de m... que temos e colocar em pdf aqui no site para podermos descarregar, imprimir e colar na janela do carro. Sempre é mais barato que alugar outdoors e pode ser que alguém veja...

Ah e a frase pode ser a da Inês Pedrosa: "Votem uns nos outros!"

A gente tá aqui para ajudar...

5:17 da tarde  
Blogger Animal said...

Há outro clássico: "Vota nas putas, que nos filhos não resultou"

5:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho medo de viver neste país, socorro, socorro

1:27 da manhã  
Anonymous eugostomesmoédemalhar said...

Um papel em branco?! Ná ... questes gajus num son de fiar y inda me punham a botar neles çenkerer.

11:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home